Rottweiler guarda

“Eles são grandes, fortes e apesar da cara de mau são cães muito amorosos e extremamente apegados aos seus humanos. Trata-se de uma raça muito antiga, afinal os antecessores dos Rottweilers acompanhavam as legiões romanas pelos longos caminhos que percorriam. Uma das paradas obrigatórias dos soldados ficava do sul da Alemanha, um centro comercial e administrativo muito importante que se desenvolveu ainda mais com a presença dos romanos. Os prédios mais importantes receberam telhas vermelhas e a região passou a ser conhecida como Rottwill que significa vila vermelha. Com o tempo, o nome mudou para Rottweil. como é conhecida até hoje. Daí surgiu o nome da raça Rottweiler. Por volta de 250d.c., os romanos foram expulsos da região por tribos locais e muitos dos cães foram deixados para trás, a população passou então a criá-los. O cachorro Rottweiler chegou à América em 1928 e foi registrado pelo American Kennel Club em 1931.” Petlove

O que tem na minha mesa

Eu passo cada vez mais tempo na minha mesa, fazendo de tudo: desde preparar os impostos da minha família até trabalhar neste blog. Por isso, meu espaço de trabalho está sempre mudando. Manter a bagunça sob controle é um desafio, então eu prefiro ter por perto apenas alguns itens de qualidade que sirvam para vários propósitos em vez de várias coisas de que talvez eu nunca vá precisar.

Meu planejador diário

O meu planejador é um daqueles fichários simples com argolas, que você encontra em qualquer papelaria. Folhas brancas. Sem linhas para delimitar minha letra ousada ou meus rabiscos. Eu tenho obsessão por anotar tudo e encher as páginas com listas de tarefas, esboços simples e ideias para posts do blog. Geralmente, eu uso um planejador por mês.

Como se manter organizado

Quem, eu? Organizada? Acho que o meu marido discordaria disto, mas eu acho bem difícil manter nossa programação semanal. Você sabe: escola, natação, compras de mercado, arrumar a casa, pagar as contas, lembrar dos compromissos etc. Felizmente, na nossa casa, todos colaboram. Ninguém faz tudo sozinho. Mas temos um segredinho que ajuda o nosso dia a passar mais devagar.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora